Aqui você encontra as dúvidas mais frequentes das nossas clientes
1 - Os Berloques são compatíveis com as pulseiras da Pandora, Vivara ou outras marcas do mercado?
R: Sim, todos os nossos berloques são compatíveis com as príncipais marcas de pulseiras do mercado.
2 - Os produtos da Berloquê Joias são feitos em Prata 925?
R: Sim, só trabalhamos com peças em Prata 925, com garantia de 30 dias corridos para QUALQUER defeito de fabricação.
3 - O que é PRATA 925?
R: A Prata 925 ou “Prata de Lei” é uma liga que possui em sua composição 92,5% de Prata Pura mais 7,5% de outros metais, trata-se da Prata mais conhecida do mercado.
4 - Como saber o tamanho ideal da sua Pulseira de Berloques?
R: De forma bem simples, para saber o tamanho ideal da sua pulseira de berloques, basta medir seu pulso com uma fita métrica e acrescente 2 cm ao tamanho encontrado.
Exemplo: Circunferência do pulso 15 cm + 2 cm = pulseira no tamanho 17 cm. Muito simples!
5 - Posso parcelar as minhas compras?
R: As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com juros.
6 - Qual é o valor para ganhar Frete Grátis? Vocês enviam para todo o Brasil?
R: Nas compras acima de R$199,90 o frete é grátis para todo o Brasil. Sim enviamos para todo o Brasil via Correios.
7 - As peças da Berloquê Joias tem algum tipo de garantia?
R: Sim, todas as nossas peças possuem (30 dias corridos) de garantia contra qualquer defeito de fabricação.
8 - Caso eu não goste da minha compra eu posso trocar?
R: Claro, o Código de Defesa do Consumidor garante que caso você não goste das peças compradas, você peça a troca ou devolução do dinheiro pago, sendo que são 7 dias corridos para se manifestar e pedir a troca.
9 - Como funciona as trocas ? Tenho que pagar o frete de volta?R: Primeiramente você deverá enviar um e-mail para a nossa central de atendimento (atendimento@berloquejoias.com.br) solicitando a troca, em até 24 horas em dia útil, iremos responder o seu e-mail com a ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO para que a mercadoria seja enviada pelos CORREIOS.
Após nós recebermos a sua devolução e processarmos, realizaremos o envio da nova pela de sua escolha ou devolvemos o seu dinheiro (através do mesmo meio em que foi pago), sendo que não haverá cobrança de frete na devolução, nem no reenvio das peças escolhidas estando no prazo de 7 dias conforme o código de defesa do consumidor.
10 - Como eu faço para limpar as minhas peças em Prata?
R: Sempre indicamos o uso da Flanela Mágica ou MONZI (líquido), lembrando que para berloques com esmaltação não é indicado o uso de MONZI, pois pode danificar a esmaltação.
11 - Vocês trabalham com semi joia ou bijuteria?
R: Não, a Berloquê Joias só trabalha com peças em Prata 925, não trabalhamos com semi joias ou bijuteria.
12 - Quanto tempo demora para eu receber o meu pedido?
R: Depende da sua região, nós trabalhamos com os Correios, variando de acordo com o seu CEP e a opção de frete que você escolher, na grande maioria das vezes podendo variar entre 8 à 25 dias úteis a depender da modalidade de frete escolhida.
13 - As Travas de Segurança são compatíveis com a pulseira da Vivara e da Pandora?
Sim, as nossas travas são compatíveis com todas as pulseiras.
14 - Paguei no boleto, em quantos dias demora para compensar?
R: Utilizamos a plataforma de pagamentos MERCADO PAGO, é por ela que recebemos todas as nossas vendas, e ela demora no máximo até 3 dias úteis para compensar o Boleto.
15 - Comprei hoje e o pagamento foi aprovado hoje, quando será enviado o meu pedido?
Todos os pedidos são enviados em no máximo 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Assim que os pedidos são enviados, você receberá no seu e-mail o Código de Rastreio, para acompanhar a entrega do seu pedido até o endereço informado no momento da compra.
16 - A Berloquê Joias também vende no atacado?
R: Não, nós vendemos apenas no varejo!
17 - Qual é o prazo de resposta de solicitação de uma troca ou dúvidas?
A nossa equipe de atendimento sempre busca responder o mais rápido possível, porém, em casos de muita demanda de mensagens, o prazo de tempo para as respostas podem levar até 24 horas em dias úteis.
18 - Meu endereço ficou incompleto no momento do cadastro e pedido, o que eu faço?
R: Qualquer falta de dados que prejudiquem os correios na entrega do pedido, você pode estar entrando em contato com a nossa equipe (atendimento@berloquejoias.com.br) para que possamos lhe orientar da melhor forma.
19 - A Berloquê Joias possui loja física?
R: Não possuímos nenhuma loja física, somos um e-commerce 100% digital e vendemos apenas pelo nosso site.
20 - Como faço para me informar se o site é seguro?
R: Nós trabalhamos com um sistema de segurança chamado “Loja Protegida”, onde todas as informações são criptogradas com alto nível de segurança, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet.
Além do que hoje somos referência no BRASIL em vendas de Berloques, com centenas de envios de pedidos todos os dias para todas as regiões do Brasil!